A OrthoMundi segue um processo de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, mas com um diferencial: só aqui você tem 30 dias e não 7 dias para realizar a troca do seu produto.
Se desejar trocar ou devolver algum produto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente antes do envio do produto. Sem essa comunicação prévia a troca ou devolução não poderá ser realizada.
É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:
-Embalagem aberta ou avariada;
-Produto avariado;
-Produto em desacordo com o pedido;
-Falta de acessórios.
Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 dias corridos.
Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, porém ultrapassando os 7 dias corridos o reembolso será realizado como crédito para o cliente na compra de outros produtos;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.
Para agilizar sua troca, envie cópia da nota fiscal junto com seu produto ou para o e-mail sac@orthomundi.com.br
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original lacrados, com nota fiscal.
A data limite de recebimento do produto a ser realizado troca será de 30 (trinta) dias após a reclamação.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, com custo de envio para o cliente.
A OrthoMundi possui o prazo legal de até 30 dias para fazer a análise técnica do defeito junto ao fornecedor e orientar o cliente sobre as providências a serem tomadas. Trabalhamos sempre para que esse prazo seja menor, para oferecer o retorno o mais rápido possível. Nossa média é 72 horas!
Produtos em prazo de garantia também são atendidos pelo Serviço de Atendimento - SAC. Fique à vontade em nos procurar, ficaremos felizes em atendê-lo!
A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
• CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
• BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você sempre pode requisitar o ressarcimento do mesmo valor pago em um próximo pedido. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto, em até 1 ano, contados a partir da data de envio.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A OrthoMundi orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAC antes de devolver o produto.
Você pode entrar em contato conosco via telefone ou whatsapp 0800 510 3001 e pedir para falar com o SAC, ou através do 4007 2460, para chamadas realizadas via celular (capitais e região metropolitana).
Tire todas as suas dúvidas, receba instruções e seu código de postagem se for o caso.
Mande seus comentários direto para a Presidência da OrthoMundi:
falecomapresidencia@orthomundi.com.br
Um grande abraço!
Time OrthoMundi
© Todos os direitos reservados. Condições de frete e preços exclusivos para a Loja Virtual válidos para o dia de hoje. Os valores podem sofrer alterações sem comunicação prévia. Imagens e produtos meramente ilustrativos. Produtos destinados a venda exclusiva para profissionais com registro ativo no CRO. A OrthoMundi se reserva no direito de cancelar pedidos que não atendam a este critério. OrthoMundi. Mais Materiais Odontológicos Ltda. CNPJ: 07.581.009/0001-82 Rua da Conceição, 195 – 2º e 5º andar. Porto Alegre/RS – CEP: 90030.030 – Porto Alegre/RS – Responsável Técnico: Flávio Teixeira Lopes CREA/RS - 160278 – Nº Autorização ANVISA 8.03169-1